das 8h às 12h - 13h às 17h

Português

MBA Varejo e Mercado de Consumo

Carga Horária

360 horas/aula + 40 horas/monografia

Duração

18 meses

Início das aulas

25/04/2017

Período

Semanalmente, as terças-feiras das 19h às 23h (ao vivo)

+

E permanecem gravadas para que o aluno possa acompanhar o curso a qualquer momento

Investimento

Insc R$ 100 + 18 parcelas de R$ 590

+

Com desconto de 15% para pagamentos efetuados em dia

Certificado

USP (Universidade do Estado de São Paulo)

+

*O certificado é o mesmo em todas as modalidades do curso

Passando por grandes mudanças desde o início do Plano Real, o setor varejista oferece amplas perspectivas de melhoria na produtividade, requisito importante para que se instale no Brasil um verdadeiro mercado de consumo de massa. Diante desse cenário, o MBA Varejo e Mercado de Consumo foi estruturado em três módulos que buscam abordar aspectos estratégicos da gestão de empresas varejistas, além de analisar as principais tendências relacionadas ao mercado de consumo.

O curso possui os seguintes objetivos:

  • Proporcionar um conhecimento abrangente sobre os diversos temas relacionados ao varejo e mercado de consumo, buscando com isso desenvolver capacidades gerenciais e operacionais nos participantes;
  • Atualizar conhecimentos, apresentando e discutindo conceitos e práticas relacionados com as diferentes áreas de gestão de negócios no varejo e nos serviços, bem como segmentos correlatos;
  • Transmitir uma visão prática dos desafios de gestão das empresas que atuam nesse segmento.

 

Profissionais do Varejo ou com interesse em entender melhor o segmento com diploma de curso superior, que atuam ou desejam atuar em empresas e instituições com interesses diretos e indiretos no mercado de consumo (varejo, serviços, atacado e indústria). 




Av. Pádua Dias, 11 Caixa Postal 252 CEP 13400-970 Piracicaba/SP

Rua Alexandre Herculano, 120 Sala T4 CEP 13418-445 Piracicaba/SP